Modelo revelou não usar filtro solar.
Magérrima e supersimpática, Gisele Bündchen chegou à coletiva de lançamento da sua linha de cosméticos esbanjando alto astral. Cumprimentou os jornalistas e avisou que gosta de falar muito: "Por mim ficaria aqui o dia inteiro falando. Estou emocionada em falar de algo que é meu, criado por mim", disse. No lugar do copinho de água, a modelo preferiu um coco verde gelado para falar sobre a marca Sejaa. "É uma filosofia de vida. Quero transmitir equilíbrio entre corpo, mente e alma. Acredito que a felicidade está em você se amar, se aceitar, se entender... e para mim, Sejaa é muito mais do que um creme, quero que ele transmita essa mensagem de ser você mesmo, de se gostar e se cuidar. O creme é só uma ferramenta que faz parte dessa ideia", resumiu a fundadora e idealizadora da marca, Gisele Bündchen.“Nunca achei nada no mercado que fosse exatamente da forma que eu queria, então pensei, porque não posso criar o meu próprio produto? Esse é o meu creme e tem tudo que eu acredito. A ideia foi desenvolver um produto natural, que fosse feito com matéria-prima da maior qualidade possível, que tivesse uma embalagem 100% reciclável e tudo fosse feito da forma mais consciente, com o mínimo de impacto para o meio ambiente", finalizou a übermodel.
Perguntada sobre a ausência de filtro solar nos cremes diurnos, Gisele Bündchen revelou não usar filtro solar por esse tipo de produto não ser conseguido de maneira natural. Considerou que por ser algo artificial vai contra a filosofia do produto que é algo totalmente natural. "Eu surfo às seis da manhã, pego sol cedinho. Benjamin também nunca usou filtro solar e não foi exposto ao sol nos horários nocivos."
Praticante de ioga há oito anos, a modelo acredita na vibração das palavras, por isso a letra A extra. "Transmite relaxamento", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário